quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Segurança Pública encerra primeira fase da fiscalização do Enafron nas fronteiras do Acre

 


 

Atendendo as diretrizes do compromisso de adesão firmado entre o Governo do Acre, através da Secretaria de Segurança Pública (SESP) e o Governo Federal, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) ao Programa Estratégia Nacional de Fronteira, a Segurança Pública do Acre, de forma compartilhada e integrada entre as polícias Militar e Civil deu início no dia 10 de setembro a “Operação Fronteira Segura”.
Entre as  forças de segurança convidadas a participar da operação estão às polícias: Federal , o Exército Brasileiro, Força Nacional de Segurança Pública e Policia Militar.
Durante toda a operação que teve o encerramento na sexta-feira(14), foram montadas várias barreiras ao longo da BR 317, no trecho compreendido entre Xapurí e Assis Brasil.
Fiscalização rigorosa foi  desencadeada, revistando veículos e seus ocupante, motociclistas e pedestre que passavam pelas barreiras.
Com o auxilio de um cão farejador utilizado pela Polícia federal, facilitou bastante o processo de fiscalização no intuito de coibir o trafico de entorpecentes.
A Polícia Militar atuou sob a coordenação do Capitão PM Rômulo Costa Modesto comandante do Pelotão de Brasiléia,a Polícia Federal sob a coordenação do superintendente Marcelo Sávio Resende levou cães farejadores para a missão, com intuído de localizar produtos entorpecentes, o Exercito Brasileiro, sob o Comando do Capitão EB Araújo, A Força Nacional de Segurança Pública sob o Comando do 2º Sargento Ribeiro  
 
    DSC05087 DSC_0278 DSC_0280  DSC_0292 DSC05423
DSC05428 DSC05429 DSC05438








Nenhum comentário:

Postar um comentário