quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Parte inferior do formulário

Policiais militares do Município de Brasiléia, tiveram trabalho para deter homens que estariam envolvidos em vários delitos que vão desde, tráfico,  ameaças, porte ilegal de armas de fogo a Roubos.
Dando sequencia a ocorrência que teve inicio na segunda-feira, dia 29, quando os policiais foram surpreendidos por um dos acusados de efetuar disparos contra uma das viaturas que realizava ronda policial em bairros periféricos da cidade.
Dois foram detidos e um fugiu pela mata. O principal suspeito seria Antônio André de Araújo, vulgo “Alcides”, que era foragido da justiça acreana a tempos. Com ele foi encontrado um revolver calibre 38 com várias munições, um capuz preto, utilizado em assaltos e uma barra de maconha prensada.
 O mesmo ainda tentou fugir, por baixo da casa onde se refugiava mas resolveu se entregar. Em seguida, foi detido Francisco Antônio Oliveira (Cururú), ex-presidiário que estava na casa da sua mãe, onde foi encontrada uma espingarda calibre 28, com vários cartuchos deflagrados.
Todos foram levados para Delegacia de Policia Civil de Brasiléia onde foram flagranteados.
O quarto detido, seria Francisco das Chagas da Silva, de 45 anos. Este teria dado guarida para Alcides, um dos meliantes e pode se complicar perante a Justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário